Serviços Conteúdo Editável

01 Consultoria

Diagnóstico

Começando pelo princípio como se deve sempre começar. O diagnóstico é o primeiro passo. Identificar os problemas, as oportunidades e os desafios. O que interessa realçar e o que se deve cortar. É fundamental um diagnóstico preciso e adequado para encontrar a solução.

Modelo

Estratégico

Depois de identificados os desafios e oportunidades há que desenhar um modelo personalizado, à medida das necessidades e do budget disponível. Não podemos atravessar um oceano de automóvel. Mas tempo e trabalho levam o barco a bom porto.

Implementação

Ninguém conhece melhor a empresa que o cliente. E a melhor implementação deve fazer-se com os recursos que lá trabalham diariamente. Sempre com a formação adequada e as ferramentas certas. E, claro, o orgulho de fazer acontecer com a camisola vestida.

Report

A medição guia-nos e aponta os caminhos que devemos percorrer e aqueles em que não devemos insistir. É através da análise dos dados que vamos saber qual o passo seguinte. Aquele que vale mesmo a pena e em que devemos investir.

02 Estratégia Digital

A estratégia digital já não é apenas uma pequena nota de rodapé na estratégia global de uma marca.

O digital, e toda a diversidade de ferramentas e oportunidade que coloca à nossa disposição, é (ou devia ser) um pilar fundamental para a comunicação de qualquer marca do século XXI.

Uma boa estratégia global é complementada e reforçada por uma boa estratégia digital.

Apresentamos propostas 360º, à medida, abarcando todas as áreas do digital, para comunicação externa e interna.

03 Conteúdos

Bom conteúdo, em vários formatos, é a pedra basilar da comunicação, para fora e para dentro.

Produzimos e adaptamos todo o tipo de conteúdos, otimizado e alinhado com os objetivos de comunicação e performance da marca. Texto, áudio, vídeo, ilustração, infogramas, storyboards.

Técnico ou informal, ligth, pessoal, profissional, o tom exato e cirúrgico para sustentar o storytelling.

04 Redes Sociais

Porque, não saber estar nas redes sociais, não é uma opção.
Quais as redes certas?
Qual o posicionamento?
Quais os conteúdos, a frequência, a dinâmica?

Desenhamos uma estratégia específica para a presença nas redes sociais, alinhada com as linhas de comunicação e posicionamento da marca.

05 Formação

De pouco serve ter uma estratégia clara, sem uma equipa com as competências necessárias para a sua concretização.

Temos uma oferta de formação em áreas tão distintas como apoio a cliente, gestão de redes sociais, apresentações e netiquette.

Formação faseada, que começa com supervisão ativa, acompanhamento robusto, distanciado e pontual, com report e correção de detalhes.

06 Presença na Web e UX

Porque um site, já não é só um site. É um canal de vendas. É o principal ponto de contacto entre uma marca, os seus clientes e, sobretudo, os seus potenciais clientes.

Temos uma oferta de formação em áreas tão distintas como apoio a cliente, gestão de redes sociais, apresentações e netiquette.

Formação faseada, que começa com supervisão ativa, acompanhamento robusto, distanciado e pontual, com report e correção de detalhes.

07 Customer Experience

Porque o cliente está sempre em primeiro lugar.

Dispomos de uma equipa com competências no domínio da experiência de cliente e na motivação das equipas de vendas, com componente de conceção de produto e desenho de serviços orientados ao consumidor final e no desenvolvimento de sistemas e programas de fidelização com recurso à gamificação.

08 Team building

Descubra como a nossa experiência de RPG (Role Playing Games) personalizada pode unir e motivar a sua equipa, desafiando habilidades de liderança e comunicação e criando memórias incríveis.

Um RPG é uma história colaborativa onde cada pessoa interpreta uma personagem, guiada por um mestre de jogo. É uma jornada criativa e desafiadora, estimulando habilidades essenciais como a comunicação e o pensamento crítico. É um jogo de decisões e consequências, guiado pela imaginação, onde os jogadores trabalham juntos para superar desafios, resolver enigmas e alcançar objetivos comuns, o que no contexto empresarial, é uma ferramenta poderosa para fortalecer equipas, promover a colaboração e criatividade num ambiente seguro e divertido.

Team building, fora da caixa, personalizado e inesquecível.